Início Famosos Morreu cantora das Delirium

Morreu cantora das Delirium

133
0

Morreu uma das Delirium, a famosa girlsband portuguesa, que marcou o final dos anos 90. O anúncio chegou por Telmo Miranda, o conhecido cantor, ainda chocado com a morte de Laura Rodrigues Dady. A cantora da antiga banda faleceu esta terça-feira, 6 de junho.

Apesar de não terem sido reveladas as causas de morte da cantora, que era ainda muito jovem, sabe-se que ela tinha algumas complicações, quanto à sua condição cardíaca e já teria sofrido dois enfartes.

“Estou Profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda E ainda por cima boa pessoa. a Dady ( Laura Rodrigues Dady ). Participou e fez parte da girlsband “Delírium” No final dos anos 90 assim como eu na boysband “Sétimo Céu” E tive a oportunidade de me cruzar várias vezes com ela quer em programas de televisão quer em estrada durante as digressões de qualquer uma das bandas. Vivemos algumas noites juntos no social e só posso lamentar esta perda uma mulher que sempre lutou pelos seus valores e que veio a falecer na Holanda onde residia atualmente. Paz à sua alma! Que descanses em paz minha querida!”, pode ler-se no Facebook de Telmo Miranda.

https://www.facebook.com/telmo.miranda.3/posts/10226480885362924?ref=embed_post

“Uma mulher com uma beleza inconfundível e uma voz maravilhosa. Paz à sua alma!”, escreveu Mónica Sofia, a antiga companheira das Delirium e, eventualmente, a mais conhecida da banda, na resposta à publicação de Telmo. Nos comentários, são muitas as mensagens de homenagem, e muitas as pessoas que lamentam esta morte tão prematura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui