Início Famosos Mulher de Rúben Aguiar apanhada de surpresa com acusação de violência doméstica

Mulher de Rúben Aguiar apanhada de surpresa com acusação de violência doméstica

90
0

Rúben Aguiar, músico conhecido pela ‘Música do Gago’ está preso preventivamente, acusado de ter atropelado propositadamente um homem, de 55 anos, na sequência de uma discussão, numa estação de serviço, em Alcochete, no dia 18 de abril. 

O cantor pode ser acusado de tentativa de homicídio, ele que atropelou e se colocou em fuga, sem assistir a vítima, que sofreu várias fraturas e precisou de estar hospitalizado durante um mês. De acordo com a Polícia Judiciária, foi “uma discussão, o suspeito, de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vitima, passando com o carro por cima da mesma”.

A notícia foi agora revelada e rapidamente surgiram novos detalhes sobre o caso, nomeadamente um possível crime de violência doméstica, no passado de Rúben Aguiar, alegadamente quando vivia em Londres, há uma década. 

Esta revelação foi feita na manhã desta segunda-feira, no programa ‘Casa Feliz’, na SIC, pelo repórter João Tavares, sobre esse crime “praticado no estrangeiro quando estava emigrado”.

Por sua vez, na TVI, a repórter Ticiana Xavier falou com a mulher de Rúben Aguiar, que não saberia nada sobre esse processo antigo. “Temos estado em contacto com a mulher, que disse desconhecer um antigo passado de violência doméstica”, disse a repórter do ‘Dois às 10’, que acrescentou ainda informações da esposa do cantor, que revelou que este está “de rastos com o que se passou, porque não se apercebeu que tinha atropelado uma pessoa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui