Início Nacional Mulher morre em acidente de mota brutal em Palmela

Mulher morre em acidente de mota brutal em Palmela

103
0

Mais uma tragédia a manchar as estradas portuguesas. Na noite desta quinta-feira, 1 de junho, um despiste brutal a fazer uma vítima mortal. O acidente teve lugar em Palhota, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, com o alerta a ser dado pelas 22h00 da noite desta quinta-feira, de acordo com fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal.

A vítima mortal é uma mulher de 29 anos, que seria a condutora do motociclo, que se despistou tragicamente. Não se sabem ainda muitos detalhes sobre este acidente fatal, que será agora investigado. No momento, o caso está nas mãos da GNR, que tomou conta da ocorrência e que vai agora investigar, o que sempre acontece em acidentes de viação, com vítimas mortais, como foi lamentavelmente o caso.

Para o local, foram mobilizados, além da GNR, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, os Bombeiros de Pinhal Novo, com nove operacionais, apoiados por três viaturas, e uma equipa de psicólogos do INEM, que já começou a prestar apoio à família da vítima.

Apesar do socorro pronto, de acordo com a Proteção Civil, já nada pode ser feito pela vítima. O óbito foi, infelizmente, declarado ainda no local do acidente, pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, que foi destacado para esta emergência, em Palmela, no distrito de Setúbal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui