Início Famosos Pai de Carolina Patrocínio sai do hospital um mês depois

Pai de Carolina Patrocínio sai do hospital um mês depois

27
0

O calvário da família Patrocínio está a chegar ao fim porque o pai de Carolina Patrocínio está de volta a casa. Pedro Patrocínio esteve um mês internado no hospital devido a uma bactéria que se instalou no coração.

Esteve em estado de perigo e foi mesmo sujeito a uma operação coronária, com 61 anos. A irmã Inês colocou uma frase nas redes sociais a descansar todos os amigos e familiares, dizendo que está tudo bem com o patriarca da família.

“O mais forte do mundo. Primeiro dia em casa”, escreveu no seu Instagram pessoal. A irmã Carolina já tinha mostrado a sua preocupação com o estado de saúde do seu pai.

Chegou mesmo a ser acompanhado na Unidade de Cuidados Intensivos. Mais tarde, em melhor estado de saúde que ser transferido para um quarto, mas teve de ficar internado durante “mais algum tempo. Melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos”.

“É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é COVID-19, mas não. Tem uma bactéria no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido”, desabafou a apresentadora da SIC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here