Início Famosos Paulo Vintém arrasado após ter deixado mulher e filha

Paulo Vintém arrasado após ter deixado mulher e filha

89
0

“Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos [dos D’ZRT], o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”. Foi com estas palavras que Marta Melro lamentou a separação de Paulo Vintém. No Instagram, a atriz, de 38 anos, revelou que estão separados e também que foi uma decisão tomada pelo antigo companheiro, deixando assim a mulher e a filha de dez meses.

https://www.instagram.com/p/CtEFG7Ptshr/

No Instagram, a atriz sentiu rapidamente o apoio de muitos fãs e amigos. Paula Lobo Antunes, Helena Costa, Cláudio Ramos, Andreia Dinis, Jessica Athayde, Leonor Seixas, Maria Botelho Moniz são alguns dos muitos nomes mais conhecidos que mandaram mensagens bonitos a Marta Melro que, certamente, se está a sentir muito apoiada.

O mesmo não poderá dizer o cantor dos D’ZRT, que está a ser alvo de muitos comentários negativos, nas suas redes sociais. “O Paulo já não tem 20 anos, mais juízo…”, “Devias ter pensado mil vezes antes de teres filhos que não eras um homem de família… aliás nota-se a léguas …. Queres farra e música e a mamã que cuide da bebé! Aprende mas é alguma coisa com o Cifrão… um homem 5 estrelas”, “Para quem gostava tanto da Marta, fartaste-te depressa, ainda por cima com uma bebé nos braços. Devias ter um pouco mais de respeito e consideração por ela. Um homem a sério não faz isso. Desilusão!”, “Uma desilusão! A fama subiu a cabeça”, “És mais um pai que pertence às estatísticas dos homens que se separam quando as companheiras são mães. O Angélico havia de te aparecer e dar-te uns bons açoites. Imaginas quanto ele gostaria de estar no teu lugar? Sabes quanto tempo as mulheres demoram a ficarem “normais” depois de terem uma criança? Pensa bem no que estás a fazer; a Aurora não pediu para nascer”, “É o que os novos concertos fizeram. Voltar a ser livre, enfim tudo muito fugaz, graças a Deus que a Marta é uma grande mulher”, “Hoje em dia é tudo descartável, é pena”, ou “Quer dizer têm um filho e agora separam-se?! Que imaturidade emocional”, são algumas das muitas críticas que o cantor pode ler nas suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui