Início Famosos Relação de Georgina e Cristiano Ronaldo tem os dias contados: “termina ...

Relação de Georgina e Cristiano Ronaldo tem os dias contados: “termina daqui a 1 ou 2 meses”

58
0

O relacionamento de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo voltou a monopolizar as atenções do programa ‘Noite das Estrelas’ da CMTV. Os comentadores voltaram a um dos seus temas favoritos, para escalpelizar em tudo o que se passa entre o casal.

Recentemente, o programa apresentado por Maia e Rui Oliveira lançou essa notícia de que Dolores Aveiro teria contratado serviços de bruxaria para terminar com o relacionamento do filho mias novo, com a beldade espanhola. No entanto, a família Aveiro desmentiu cabalmente a informação, prometendo mesmo recorrer à via judicial contra a CMTV.

Nada que afaste o canal, e este programa em específico, de continuar a avançar sobre este famoso casal.

Agora, foi Adriano Silva Martins que voltou a puxar o assunto, para acrescentar novas informações da tal vidente, que lhes teria confirmado essa tentativa mais desesperada de Dolores.

“Só dizer aqui um apontamento. Segundo a Moni Vidente, aquela senhora que falámos na semana passada e que fomos tão enxovalhados… A relação de Georgina e Cristiano vai chegar ao fim em junho ou em julho deste ano. Cá estaremos para ver”, disse o comentador Adriano Silva Martins, sobre essa alegada previsão da vidente mexicana, a por uma data para o fim da relação de Cristiano Ronaldo.

“Eu não acho piada nenhuma a essas previsões, porque o que eu quero é que eles continuem… não me interessa nada”, acrescentou ainda Daniel Nascimento, nada entusiasmado com esses exclusivos do canal CMTV e especificamente com essa “previsão”, que dá conta do final de relacionamento de Cristiano Ronaldo, para dentro de um par de meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui