Início Internacional Polícia encontra corpo de futebolista no rio

Polícia encontra corpo de futebolista no rio

75
0

Está desvendado o mistério, que envolvida o desaparecimento de um futebolista, em Espanha. E, lamentavelmente, confirmaram-se os maiores receios.

As autoridades espanholas encontraram o corpo de David García Mitogo, o futebolista que estava desaparecido desde o dia 11 de maio, em contornos preocupantes. O corpo do jogador de 32 anos foi encontrado no rio Avia, de acordo com o diário ‘La Región’.

Internacional pela Guiné-Equatorial, Mitogo tinha uma longa carreira no futebol espanhol. Atualmente, representava o Atlético Arnoia. Na véspera de desaparecer, o jogador enviou mensagens aos colegas do clube, a agradecer-lhes por esta época. Também enviou mensagens preocupantes à família, todas elas a indiciar uma despedida.

As buscas começaram logo no dia 11, quando a casa do jogador estava com a porta aberta e não havia sinais de Mitogo. Mais tarde, o telemóvel foi encontrado numa ponte entre Arnoia e Ribadavia, com as autoridades a intensificarem as buscas entre o rio Avia e o Minho, dois rios que se juntam.

O jogador de 32 anos restava há vários anos no futebol espanhol e jogava, atualmente, Atlético de Arnoia, da quinta divisão espanhola. Antes, passou por equipas como Ponferradina, Bembibre, Compostela, Salamanca Arenteiro ou Somozas.

Nas buscas, estiveram envolvidos, além de vizinhos e colegas de equipa, também a Proteção Civil e a Guarda Civil. Foi, agora, encontrado, e a confirmar as maiores preocupações de todos, desde o seu desaparecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui