Início Famosos Rúben Aguiar já tinha antecedentes de grande violência

Rúben Aguiar já tinha antecedentes de grande violência

107
0

O cantor Rúben Aguiar, mais conhecido pela sua ‘Música do Gago’, está em prisão preventiva, acusado de tentativa de homicídio e fuga. O cantor madeirense terá atropelado propositadamente um camionista, em Alcochete, com quem tinha entrado em altercação, minutos antes, no passado dia 18 de abril.

A vítima sofreu várias fraturas, nomeadamente nas costas, pernas e mandíbula. Os ferimentos foram de tal forma graves que este homem, de 55 anos, teve de estar hospitalizado durante um mês. Porém, de acordo com a polícia, que iniciou a investigação deste crime, este homem não morreu “por milagre”, cita o jornal Correio da Manhã.

Após o atropelamento e para agravar mais ainda o seu caso, Rúben Aguiar pôs-se em fuga. No entanto, as câmaras do posto de combustível, onde a discussão teve lugar, permitiram a rápida identificação deste popular cantor português.

A discussão terá começado depois do camionista ter chamado a atenção de Rúben Aguiar por este ter entrado na respetiva estação de serviço em contramão. O cantor não terá gostado da reprimenda e iniciou-se uma discussão acesa. Depois, Rúben Aguiar terá atropelado, propositadamente, o camionista, antes de se colocar em fuga.

Rúben Aguiar ficou com a medida de coação mais gravosa, de prisão preventiva. De acordo com João Tavares, repórter do ‘Casa Feliz’, da SIC, revelou que “este cantor já terá alguns antecedentes criminais por um crime completamente diferente, de violência doméstica, que terá praticado no estrangeiro quando estava emigrado”, ele que viveu em Londres há uma década.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui