Início Nacional Rui Pedro Brás arrasa speaker do FC Porto: “Otário… Quase analfabeto e...

Rui Pedro Brás arrasa speaker do FC Porto: “Otário… Quase analfabeto e que escreve com os pés”

14195
0

O comentador da TVI 24 não esteve com meias palavras e arrasou por completo Fernando Saul, speaker do FC Porto e faz a ligação com os adeptos, depois deste ter arrasado Cristiano Ronaldo.

Estamos aqui há mais de 50 minutos a elogiar tudo o que o FC Porto fez de bom frente à Juventus, mas há que saber ganhar. Um funcionário do FC Porto, de seu nome Fernando Saul, veio para as redes sociais armado em herói“.

“Disse alguns impropérios e ofendeu a família de Cristiano Ronaldo, com posts escritos com os pés, quase analfabetos, típico das pessoas que se escondem e criticam os outros nas redes sociais. Sou o maior, sou otário e mal sei escrever”.

“Felizmente que esse senhor foi chamado à atenção pela direção do FC Porto (que normalmente são pessoas de bem) e já se veio retratar nas redes sociais. Mas isto não basta, escrever uma mensagem com os pés a desculpar-me”.

“É preciso acabar com este tipo de pessoas que não interessam nada ao nosso futebol e ao nosso desporto. Ainda por cima a pessoa que faz a ligação entre o clube e os grupos de adeptos, alguém que representa um clube com a grandeza e a história do FC Porto”.

Leia também: Speaker do FC Porto insulta e ofende Ronaldo e a família após jogo da Champions

Leia também: ÚLTIMA HORA: Morreu Carlos Costa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here