Início Liga dos Campeões Sérgio Oliveira e uma mensagem arrepiante para Taremi

Sérgio Oliveira e uma mensagem arrepiante para Taremi

79
0

Mehdi Taremi voltou às redes sociais com um agradecimento. O avançado iraniano esteve em grande foco no jogo do FC Porto, mas não apenas pelos melhores motivos. Depois de ter marcado na primeira-mão, no Dragão, o jogador ganhou o penálti com que os dragões abriram o marcador em Turim. No entanto, acabaria por ser expulso, deixando a equipa reduzida a dez muito cedo no encontro.

Com a expulsão se Taremi aos 54 minutos, o FC Porto jogou 75 minutos em inferioridade numérica, contabilizando o restante da segunda parte, prolongamento e descontos de tempo. Foi muito tempo com a equipa em sofrimento, mas ainda assim, o FC Porto foi capaz de garantir o apuramento.

No final do jogo, Taremi estava em lágrimas e foi consolado pelos colegas. Sérgio Oliveira, o herói do jogo, pelos golos marcados, abraçou Taremi ainda em campo. Nas redes sociais, ele que é um dos capitães da equipa mostrou a união que caracteriza este FC Porto.

O iraniano agradeceu a Deus, possivelmente por a equipa ter avançado, pese todas as dificuldades. E Oliveira não tardou a comentar. “Sofremos todos juntos, sempre”, respondeu o médio português ao colega de equipa.

Depois de uma noite histórica, a equipa mostra que continua bem unida. E mesmo nas redes sociais, a euforia continua. Foi uma partida com muito sofrimento, mas em que a capacidade de luta e a união de todos permitiu mais um grande feito dos portistas. Com um jogador a menos, arrancando a qualificação no prolongamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here