Início Famosos Sara Matos sofre acidente e é obrigada a cancelar compromisso

Sara Matos sofre acidente e é obrigada a cancelar compromisso

2329
0

Sara Matos está a dar vida a duas gémeas na novela da noite Sangue Oculto. A estrela da SIC está a dar que falar, e em dose dupla, com a sua interpretação de gémeas. No entanto, nem tudo corre bem para a atriz, que foi obrigada a cancelar um compromisso que tinha agendado para este domingo, 9 de outubro, por causa de um acidente nas gravações.

A atriz partilhou nas suas redes sociais que, ao contrário do que tinha anunciado, não poderia participar da mini-maratona na Ponte Vasco da Gama, com a Mimosa, agendada para este domingo. Sara Matos tinha promovido a corrida, com a sua presença, mas uma pequena lesão impediu-a de participar.

Nas redes sociais, Sara Matos revelou que se magoou no pescoço durante as gravações da novela Sangue Oculto. “Antes de mais queria desejar um bom sábado para todos e queria partilhar convosco que no dia 08 de setembro eu fiz um post a dizer que estaria com a Mimosa na mini maratona na ponte Vasco da Gama amanhã [9 de outubro]”, disse a atriz da SIC, num vídeo que fez para as redes sociais, este sábado, 8 de outubro.

“Infelizmente não vou poder correr porque fiz aqui um pequeno… tive um pequeno percalço com o meu pescoço.Eu nunca fui de ter estas coisas mas a verdade é que durante as gravações de Sangue Oculto, fiz assim uma cena mais arriscada que vocês vão poder ver em breve, que eu acho que vocês vão gostar e a verdade é que fiquei com um torcicolo”, concluiu a atriz Sara Matos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui