Início Famosos Situação de Júlia Pinheiro cada vez mais preocupante: apresentadora está internada

Situação de Júlia Pinheiro cada vez mais preocupante: apresentadora está internada

57
0

A semana começou novamente com Andreia Rodrigues a apresentar o programa ‘Júlia’. A apresentadora continua fora dos ecrãs, depois da mais recente cirurgia que fez e a situação torna-se ainda mais preocupante, quando o jornal Correio da Manhã revela que Júlia Pinheiro está internada há vários dias.

Então, a apresentadora, de 60 anos, foi operada à vesícula há duas semanas. Ainda tentou o regresso à televisão uma semana após a cirurgia, mas logo teve que voltar para casa. Depois disso, foi Andreia Rodrigues a assumir o programa vespertino da SIC. A apresentadora revelou que Júlia Pinheiro precisava de mais repouso e que seria ela a conduzir o programa.

Entretanto, passou-se mais de uma semana e Júlia Pinheiro continua afastada da televisão. Aparentemente, o caso é mais grave e Júlia não está em repouso, no conforto da sua casa. De acordo com o jornal Correio da Manhã, Júlia está internada no Hospital da Luz, em Lisboa, há alguns dias, ainda sem diagnóstico, e com a família muito preocupada.

Júlia Pinheiro não está a ter um ano nada fácil, no que refere à sua saúde. A apresentadora sofreu com um desalinhamento dos cristais, o que a atirou para a cama, e teve que fazer um período de repouso para recuperar. Ela ainda nem estaria a 100%, quando teve que ser operada à vesícula. Tentou o regresso ao trabalho ao fim de apenas uma semana e o corpo não terá aguentado. Júlia Pinheiro está internada e família e amigos estão preocupados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui