Início Famosos Atriz Natalina José novamente hospitalizado

Atriz Natalina José novamente hospitalizado

130
0

Menos e um mês depois de ter dado entrada nas urgências, na sequência de um aparatoso acidente de automóvel, a atriz portuguesa Natalina José está novamente em cuidados hospitalares.

A atriz, de 84 anos, sofreu uma queda, bateu com a cabeça e teve de recorrer às urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, confirmando a pouca sorte da atriz, nos últimos tempos.

No dia 10 de junho, Natalina José sofreu um aparatoso acidente de viação, quando regressava a casa, no passado sábado, dia 10 de junho. Natalina José era uma das passageiras do automóvel e sofreu alguns ferimentos, destacando-se duas costelas partidas e uma fratura no esterno.

O acidente deu-se na Marginal de Cascais e os únicos feridos que resultaram deste impacto, estavam neste carro onde Natalina José seguia com familiares.

O acidente tirou-a dos palcos, ela que estava em cena com a peça “Olha Que Duas!”. Durante a recuperação, Natalina José tem estado a viver na Casa do Artista, onde caiu, na casa de banho, no passado dia 2 de julho, metendo-se novamente em trabalhos.

“Escorreguei no chão da casa de banho e fiquei com um galo enorme na cabeça. Fui logo acompanhada pelo médico da Casa do Artista e, por precaução, fui para o hospital. Fizeram-me uma TAC e graças a Deus está tudo bem”, contou a atriz, em declarações à revista Nova Gente.

Algumas horas depois de chegar ao Hospital, Natalina José recebeu alta e vai continuar a sua recuperação, agora com mais um galo na cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui