Início Sem categoria Benfica rejeita proposta por Gonçalo Ramos

Benfica rejeita proposta por Gonçalo Ramos

163
0
FUTEBOL - rui costa , durante o jogo Benfica - Portimonense, a contar para a 9 jornada da Liga NOS 2019/20. Estadio da Luz. Lisboa. Quarta feira 30 de Outubro de 2019.(ASF/ANDRE ALVES) BENFICA - PORTIMONENSE

Gonçalo Ramos é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O jovem jogador do Benfica fez mais uma temporada de excelência, terminando a época como um dos melhores marcadores da Liga portuguesa, ele que fez 27 golos e deu cinco assistências para golo, nos 47 jogos que realizou com a camisola do Benfica, em todas as competições. 

O jovem avançado de 21 anos tem-se afirmado como um dos mais temíveis avançados, mas a cláusula de 120 milhões de euros parece difícil de bater. 

Ainda para mais, quando se fala que o Benfica teria instrumentado o empresário Jorge Mendes, no sentido de vender Gonçalo Ramos por uma verba a rondar os 80 milhões de euros. 

Nesse sentido, um valor abaixo não é sequer pensado pelo Benfica, que, segundo o jornal A Bola, terá recusado, uma proposta de 60 milhões de euros pelo avançado internacional português, já neste mercado de verão. 

O Benfica terá recebido uma proposta de 60 milhões pelo seu avançado, a qual terá rejeitado firmemente. Apesar de haver sempre essa necessidade de um encaixe financeiro, o Benfica não equaciona, sequer, uma possível venda por tais valores. 

Gonçalo Ramos é há muito apontado como uma das maiores promessas da formação do Benfica e do futebol português. Como tal, o Benfica espera uma saída por valores acima. Os 80 milhões de euros serão o limite mínimo para os encarnados equacionarem uma venda. 

Clubes como PSG e Manchester United seriam os maiores interessados no jovem português, que tem contrato com o Benfica até 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui