Início Internacional Borussia de Dortmund vem à Luz com MILHÕES para levar craque do...

Borussia de Dortmund vem à Luz com MILHÕES para levar craque do Benfica?

581
0

Odysseas Vlachodimos está a viver uma temporada complicada, mas na Alemanha não o perdem de vista. O guarda-redes da seleção grega está a ser apontado ao Borussia de Dortmund, pelo jornal Sport Bild.

De acordo com a imprensa alemã, o guarda-redes do Benfica está a ser estudado para a equipa de Marco Rose, apesar de já não ser titular no Benfica. Ou seja, está a ser uma temporada agridoce para o grego. Mesmo sem jogar como gostaria, Vlachodimos poderia regressar à Bunedsliga, para atuar num dos maiores clubes do país.

Vlachodimos tem sido indiscutível no Benfica, desde a sua contratação em 2018, mas Jorge Jesus entregou a titularidade da baliza a Helton Leite, nos últimos jogos. Apesar disso, o guarda-redes tem interessados de craveira mundial.

O Dortmund apurou-se, esta terça-feira, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, eliminando o Sevilha, mas Marco Rose não está convencido com Roman Burki e Marwin Hitz. Para a posição de guarda-redes, os alemães teriam dois nomes em cima da mesa, segundo o Sport Bild.

Os eleitos seriam Vlachodimos, do Benfica, e Peter Gulácsi, do RB Leipzig.No entanto, o húngaro do Leipzig não teria interesse em abandonar o projeto em ascensão que está a defender. O Leipzig continua a sua escalada no futebol alemão e está neste momento na segunda posição da Bundesliga, apenas atrás do Bayern de Munique o que deixa Vlachodimos como principal alvo do Dortmund.

A sua contratação seria mais fácil para o Borussia. Ainda para mais, numa altura em que nem é titular no Benfica e parece não estar a convencer Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here