Início Internacional Menino de cinco anos morre fechado no carro

Menino de cinco anos morre fechado no carro

9
0
An ambulance responds to the scene of an emergency.

Um menino de cinco anos terá ficado fechado dentro de um carro, durante cinco horas, sob uma temperatura de 40 graus, sem acesso a ar ou qualquer líquido. O terrível acidente aconteceu no México, depois da mãe alegadamente se ter esquecido da criança, que acabou por morrer. O caso está agora a ser investigado.

De acordo com as primeiras informações, o menino, chamado Dylan, ficou trancado dentro do carro da mãe em Mexicali, no Estado da Baixa Califórnia. Alegadamente, a mulher tirou os irmãos de Dylan do carro e o menino terá ficado esquecido.

Apenas cinco horas depois é que a mãe deu pela falta do filho, pensando que este tinha desaparecido. Foi procurá-lo, encontrando-o já inconsciente dentro do carro, de acordo com informações do jornal Excelsior.

A mãe retirou a criança imediatamente de dentro do carro, percebendo que este não respirava. Pediu ajuda numa loja ao lado, e foi acionado o alerta para os bombeiros. Lamentavelmente, nem a ação pronta destes profissionais pode reverter a terrível situação. O menino não resistiu a todo o calor e desidratação de que padeceu, nessas infindáveis cinco horas, sob tanto calor.

O óbito do menino foi declarado ainda no local. A mãe foi detida pela Polícia Municipal, para prestar declarações, num caso que será agora investigado, para que se averigue o que aconteceu na morde do menino. Os resultados da autópsia poderão esclarecer as causas desta morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here