Início Internacional Festa fatal: pais esquecem-se da bebé no carro por horas

Festa fatal: pais esquecem-se da bebé no carro por horas

187
0

Uma bebé de 18 meses faleceu, depois de ter ficado fechada, dentro do carro dos pais, durante oito horas. O caso, muito grave, aconteceu na Flórida, Estados Unidos, no feriado nacional de 4 de julho.

A menina faleceu devido a hipertermia, uma situação que acontece quando o corpo fica com uma temperatura mais elevada do que normal. Os pais foram detidos e estão acusados, por “homicídio involuntário agravado de um menor”.

De acordo com as primeiras informações, os pais terão estado numa festa, consumido álcool e drogas, antes de regressarem a casa, durante a madrugada e se terem esquecido da bebé na cadeirinha no carro.

Só na manhã do dia seguinte, pelas 11h00 da manhã, é que o pai se lembrou da bebé, mas a menina já estava mora, com o carro sob “calor extremo”, o que se terá revelado fatal para a criança, que não resistiu à temperatura elevada que o seu corpo atingiu.

De acordo com os resultados da autópsia, o corpo da bebé chegou aos 40ºC, sendo a causa de morte hipertermia.

Na manhã seguinte, os pais ainda testaram positivo para o consumo de álcool e marijuana. O pai também testou positivo para metanfetaminas.

Os dois foram, por isso, detidos, após a morte da bebé e vão responder, perante a Justiça, pela morte, involuntária, ao que tudo indica, da filha, de apenas 18 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui