Início Internacional Futebolista de 19 anos esquartejado e atirado ao rio

Futebolista de 19 anos esquartejado e atirado ao rio

81
0

Foram encontradas partes do corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, um jovem jogador de futebol brasileiro, que estava desaparecido há uma semana. O jovem terá sido esquartejado e os seus restos mortais atirados a um rio no município de Sete Quedas, estado de Mato Grosso do Sul, Brasil.

A polícia conseguiu recuperar parte do quadril, tronco e coxa do jovem, tendo a identificação do jovem ter sido feita através de uma tatuagem, de homenagem ao pai, já falecido, que o rapaz tinha.

Por encontrar, está ainda a cabeça de Hugo Pedrosa, num crime absolutamente macabro.

De acordo com as informações reveladas pela imprensa brasileira, Hugo era uma jovem promessa do futebol e morava com a avó, que falou com ele, pela última vez, na madrugada do dia 25 de junho.

O jovem estava numa festa e a avó ligou-lhe, a perguntar como estavam a correr as coisas. O jovem respondeu que estava tudo bem, uma vez que estava com amigos.

Os amigos terão visto Hugo Pedrosa pela última vez, pelas 5h00 da manhã, desse dia 25 de junho. Por não ter regressado a casa, a mãe apresentou nota do desaparecimento na polícia, no dia seguinte.

“Encontraram-no morto no rio Iguatemi, cortaram-no. Que crueldade no mundo, meu Deus. O meu filho era um bom menino”, lamentou a mãe, ainda sem acreditar.

“Não esperávamos que isto fosse acontecer. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça, a polícia disse que não vai parar até encontrar. Como alguém ousa fazer isto? Isto é cruel e sem escrúpulos”, chorou também uma prima do rapaz.

Entretanto, a polícia deteve, como suspeita, a ex-namorada do rapaz. Ainda nas investigações iniciais, a polícia acredita no envolvimento da jovem, e apontam mesmo que o crime possa ter acontecido na casa desta. Porém, a jovem negou envolvimento no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui