Início Internacional Cristiano Ronaldo em rutura também com o melhor amigo

Cristiano Ronaldo em rutura também com o melhor amigo

113
0

Cristiano Ronaldo poderia estar a passar por um mau momento na sua vida, pelo menos, a acreditar nas muitas notícias diárias. De acordo com a imprensa, o jogador poderia estar cada vez mais isolado. Após a rutura com o antigo agente e amigo pessoal, Jorge Mendes, esta mudança para a Arábia Saudita também o isolou mais da família e até da companheira e dos filhos, que estão há cada vez mais tempo na Europa. 

Portanto, esta mudança para Riade poderia estar a ser complicada para Ronaldo, nesse sentido, de estar mais isolado. Isto numa altura em que também se fala, cada vez mais, de um possível afastamento do melhor amigo Miguel Paixão. 

Desde os finais do ano passado, a polémica com o Manchester, a polémica entrevista a Piers Morgan, o corte com Jorge Mendes, e a maior influência de Ricardo Regufe nas decisões do craque, que Miguel Paixão estaria mais afastado de Ronaldo. 

Aquele que foi sempre o melhor amigo do internacional português, desde o início do Sporting, estaria a perder espaço junto de Ronaldo, nos últimos meses. 

“Quando nos conhecemos, já há mais de 20 anos, nunca poderíamos sonhar quando partilhámos quarto naquela velhinha e humilde residencial em Lisboa, aquilo que o futuro tinha reservado para ti”, dizia Miguel Paixão, no passado, ele que durante toda a carreira de Ronaldo esteve sempre do seu lado. 

O que poderia estar a mudar, segundo os rumores. Recentemente, Ronaldo até teria deixado de seguir Miguel Paixão nas redes sociais, para voltar a seguir mais tarde, um assunto que foi novamente comentador no programa ‘Manhãs CM’, da CMTV, sobre esse impacto de Miguel Paixão na vida de Ronaldo. 

Porém, Filipa Castro negou os rumores e disse saber que eles nunca se chatearam e que era tudo mentira. “Eu fui direta à fonte e estava tudo junto ontem, em cavaqueira a brincarem, não sei de onde vem esta notícia, mas pronto. Eu também estou a dar em primeira mão e em exclusivo que está tudo bem, e que nunca houve nada [zangas]… Eles são amigos há anos, continuam amigos e ontem estavam todos juntos”, disse a comentadora da CMTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui