Início Internacional Cristiano Ronaldo fala sobre a maior dificuldade na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo fala sobre a maior dificuldade na Arábia Saudita

57
0

Cristiano Ronaldo iniciou uma nova etapa na sua carreira, em janeiro deste ano. O jogador terminou uma longa carreira no futebol europeu, e mudou-se para a Arábia Saudita, com o maior contrato da história do futebol mundial. Apesar de não ter adicionado títulos ao seu muito vasto currículo, nestes primeiros meses num novo campeonato, o jogador mostra-se satisfeito com a sua nova vida-

Em declarações citadas pelo portal Goal, o capitão da seleção portuguesa, já concentrado com os colegas de nação, a preparar os jogos de apuramento para o Europeu, Cristiano Ronaldo falou sobre esta sua nova aventura, após ter deixado o Manchester United, no final de 2022.

“A maior diferença que encontrei na Arábia Saudita foi, obviamente, o calor e a adaptação dos horários para treinar mais tarde no dia, quando está mais fresco. Mas, agora, estou muito habituado a isso”, disse Ronaldo, a citar essa maior diferença, em relação ao futebol europeu.

Superada essa diferença, com uma nova rotina, o jogador não esconde o entusiasmo na relação com os adeptos e com a evolução do campeonato árabe. “Aqui, os adeptos têm sido incríveis comigo, a receber-me e àqueles que me acompanham, para continuar esta caminhada fantástica. Todos os campeonatos e países são diferentes, e estou muito orgulhoso por ter jogado em três campeonato diferentes na Europa.

Deixa-me muito satisfeito ver pessoas de todo o mundo a assistirem, agora, ao campeonato saudita. Acredito que o campeonato vai continuar a desenvolver-se e que muitos mais jogadores de campeonatos europeus virão para cá, para jogar”, disse Cristiano Ronaldo, citado pelo portal Goal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui