Início Internacional Cristiano Ronaldo picou Ibrahimovic mas este marcou e sorriu para o português...

Cristiano Ronaldo picou Ibrahimovic mas este marcou e sorriu para o português (vídeo)

246
0

Ontem aconteceu o duelo entre AC Milan e a Juventus e dos seus maiores craques, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. O português meteu-se com o avançado sueco quando este ia marcar uma grande penalidade, tentando “entrar na mente” do adversário.

Cristiano Ronaldo disse para o seu guarda-redes, Wojciech Szczesny: “Já o conheces, trava-o!”. Mas Ibrahimovic não falhou e começou ali a reviravolta do emblema milanês. Claro que o craque sueco não se ficou com a provocação…

Assim que marcou, o avançado, de 37 anos, “soltou um olhar matador na direção de Cristiano Ronaldo, sorriu e ainda fez um gesto com as mãos, como quem diz ‘falas demais’. CR7 viu, também sorriu e a situação ficou sanada aí. Com muito fair play e boa disposição, ao nível da dimensão dos dois craques que estavam de cada lado da barricada”.

Foi um jogo de loucos no Estádio de San Siro porque a Juventus estava a vencer por 2-0, com golos de Rabiot e Cristiano Ronaldo, mas a partir da grande penalidade de Ibrahimovic. Kessie, Rafael Leão e Rebic fizeram o resultado final. A Vecchia Signora mantém os sete pontos de vantagem para a Lazio, que também perdeu frente ao Lecce.

Faltam disputar sete jogos na Série A e a Juventus está muito bem posicionada para conquistar o nono campeonato consecutivo, segundo de Cristiano Ronaldo em Itália. O craque português marcou pelo quinto jogo consecutivo e está na luta pela Bota Ouro. O madeirense está a apenas três golos de Ciro Immobile, da Lazio.

O jogador português está, porém, bem posicionado para lutar por um troféu que conseguiu uma vez no campeonato inglês (2007/08), em seis temporadas no United, e três no espanhol (2010/11, 2013/14 e 2014/15), em nove ao serviço dos merengues. Algo inédito no mundo do futebol…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here