Início Internacional Diogo Costa em iminente saída por valor astronómico

Diogo Costa em iminente saída por valor astronómico

81
0

Diogo Costa cada vez mais provável no Chelsea

Diogo Costa está mais próximo do Chelsea, neste momento. Inicialmente, o Manchester United estaria na frente da corrida pelo jovem guarda-redes do FC Porto. Porém, a entrada em cena do Chelsea pode desviar o guardião, de 23 anos, para Londres.

Edouard Mendy estará a caminho do Al Ahli Jeddah, num negócio também do empresário Jorge Mendes, que está envolvido na resolução do futuro do guarda-redes internacional português, ao que tudo indica para a Premier League.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, o novo treinador do Chelsea, o argentino Mauricio Pochettino, quer um guarda-redes para lutar por um lugar com o espanhol Kepa que, lembre-se, é o guarda-redes mais caro da história do futebol, que custou 80 milhões de euros aos blues.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e, caso se concretize a saída por esses valores, o Chelsea terá a disputar a baliza, os dois mais caros entre os postes.

Como se sabe, o FC Porto tem esse necessidade de vender, para a saúde financeira do clube, mas a entrada do Chelsea na corrida pelo guarda-redes, poderá mesmo a venda para valores próximos da cláusula de rescisão.a

Diogo Costa tem apenas 23 anos, é internacional português e o titular da baliza portuguesa, tendo sido considerado o melhor guarda-redes da Liga portuguesa, esta temporada. Diogo Costa tem contrato com o FC Porto até 2027 e é considerado um dos mais promissores entre os guarda-redes internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui