Início Famosos Dois cantores aumentam rumores sobre o polémico desaparecimento de ‘Zé do Pipo’

Dois cantores aumentam rumores sobre o polémico desaparecimento de ‘Zé do Pipo’

86
0

O desaparecimento de Zé do Pipo continua por explicar. A saúde mental do cantor, cujo nome de batismo é Nuno Batista, mas que se tornou famoso com esse divertido ‘personagem’, o Zé do Pipo, deixa indiciar que o cantor se poderia ter atirado ao mar, em Peniche, onde o carro foi encontrado.

Aliás, algumas fontes chegaram a revelar que Zé do Pipo, a sofrer de depressão crónica, já teria ameaçado atirar-se ao mar.

Certo é que o corpo nunca apareceu desde essa fatídica madrugada de 6 de novembro de 2018, e são várias as possibilidades em aberto. O cantor poderia ter-se suicidado, realmente, ou então, poderia simplesmente ter ido embora, por vontade própria, ou até um possível crime, em que alguém lhe poderia ter feito alguma coisa.

Contudo, sem corpo, as respostas continuam por chegar. E os seus amigos Hélder e Nélson, da dupla Némanus, colocam o possível suicídio em dúvida, fazendo ressurgir novas possibilidades.

“Não é uma situação normal. O Nuno, supostamente, atirou-se de uma praia onde ele ia todos os dias desde criança, onde ele aprendeu a nadar, onde passou a infância toda a brincar? Não faz sentido. Ele estava com problemas de saúde a nível de cabeça. Já tinha sido tornado público. Agora, com que gravidade, não sei. Fica a saudade e o sorriso. Ele era bem disposto”, revelaram os dois cantores, em entrevista à revista ‘TV 7 Dias’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui