Início Internacional Homem executa os três filhos a tiro em crime chocante

Homem executa os três filhos a tiro em crime chocante

132
0
emergency medical Service

O caso está a chocar toda a comunidade. Um homem, de 32 anos, assumiu ter assassinado os três filhos, de três, quatro e sete anos, que abateu com uma espingarda. O crime chocante aconteceu no Ohio, EUA, e está a comover o país.

A mãe dos meninos também ficou ferida, chamou as autoridades em pranto: “Os meus bebés foram baleados”. Chegados ao local, a casa desta família, Chad Doerman, o pai dos meninos, aguardava, impávido, de espingarda na mão.

Confessou o crime e, de acordo com a ABC News, Chad terá colocado as três crianças em linha, na passada quinta-feira, 15 de junho, e fuzilou-as, com a espingarda, num crime que já teria planeado há alguns meses. O homem ainda contou que um dos meninos tentou fugir, mas que ele o seguiu e abateu, mesmo assim.

“O horror é tanto que é difícil processar. Num ato de crueldade incompreensível, o pai alinhou os três filhos e executou-os na própria casa com uma espingarda”, disse David Gast, chefe da Divisão Criminal do Gabinete do Procurador do Condado de Clermont, completamente estarrecido com este caso.

Também sem palavras ficou o pai do suspeito homicida, e avô dos meninos. O meu filho, simplesmente, passou-se. Havia algo a acontecer com que ele não conseguia mais lidar”, disse Keith Doerman.

O filho, Chad, está detido, em prisão preventiva e com um pedido de fiança recorde no condado de Clermont, de 16 milhões de euros.
“A minha irmã perdeu ontem os seus três fantásticos bebés. Nada fará com que isto melhore, nunca estará tudo bem. Mas, por favor, se conseguirem encontrar no vosso coração uma forma de ajudar a aliviar o fardo financeiro desta tragédia, façam um donativo. Ninguém deveria ter de passar por isto”, escreveu a tia dos meninos, numa publicação no Facebook, a apelar à solidariedade de todos. Já reuniu mais de 200 mil euros para um fundo para a irmã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui