Internacional

João Félix manda ‘farpa’ a Simeone: “Tenho mais liberdade de movimentos na Seleção, porque somos muito móveis”

João Félix foi titular na seleção portuguesa, no último jogo de preparação antes do Mundial do Qatar. O jogador do Atlético de Madrid foi um dos mais elogiados, no ataque da equipa portuguesa e não poderia estar mais satisfeito com a sua exibição e com a atitude de Portugal.

A equipa das quinas venceu a Nigéria, no estádio de Alvalade, por 4-0, neste que é o último jogo de preparação antes da estreia, contra o Gana, no dia 24 de novembro. No final, Fernando Santos revelou que o onze contra o Gana não será muito diferente do que se viu contra a Nigéria e João Félix, com mais uma excelente exibição, terá certamente aspirações a repetir a titularidade.

Apesar da má temporada no Atlético de Madrid, o avançado, de 23 anos, parece estar a recuperar a alegria na seleção, assim como a melhor forma, como ele mesmo revelou, no final do jogo. “Acho que estamos preparados para vencer o Campeonato do Mundo. Procurámos o golo e ajudei a equipa, que é a minha missão como avançado. Os golos não surgiram neste jogo, mas vão acontecer no Mundial”, começou por dizer João Félix, antes de deixar uma aparente ‘farpa’ a Simeone: “Tenho mais liberdade de movimentos na Seleção, porque somos muito móveis. Senti-me bem e a equipa fez um grande jogo.

Palavras que certamente vão fazer eco em Madrid. Afinal, o jogador português nem sempre tem sido primeira opção para Diego Simeone, esta temporada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo