Início Internacional Jovem da Póvoa de Varzim morre em acidente de trabalho na Suíça

Jovem da Póvoa de Varzim morre em acidente de trabalho na Suíça

69
0

É já esta quarta-feira, 21 de junho, o velório do jovem português, de 26 anos, que perdeu a vida na Suíça, na passada sexta-feira, 16 de junho.

João Mílton Neto de Oliveira era natural da Póvoa de Varzim, onde regressa agora, lamentavelmente, sem vida. De acordo com a imprensa local, João terá emigrado logo após terminar o ensino secundário, à procura de uma vida melhor.

O jovem estava a trabalhar em Ruschein, quando foi atropelado por uma retroescavadora num acidente de trabalho, com o alerta a ser dado às 13h20 locais. A vítima “e os colegas de trabalho estavam a trabalhar na construção de uma estrada”, segundo as informações reveladas, quando “foi atropelado pela retroescavadora móvel que passava”, por “razões ainda desconhecidas”.

João “estava a compactar o solo da estrada”, quando foi atingido pela retroescavadora. Os colegas chamaram rapidamente as equipas de emergência, mas infelizmente, o óbito foi declarado ainda no local do acidente. João de Oliveira não resistiu aos ferimentos, demasiado graves.

O acidente está agora a ser investigado pelas autoridades locais, para que se averiguem as causas do mesmo. A polícia do cantão suíço de Grisões está a liderar esta investigação, sobre este lamentável acidente de trabalho, que ceifou a vida a João de Oliveira, de apenas 26 anos.

De acordo com a Rádio Onda Viva, o velório começa na tarde desta quarta-feira, nas Capelas Mortuárias da Igreja de S. José de Ribamar, com o funeral a iniciar-se no mesmo local, na manhã desta quinta-feira, 22 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui