Início Liga dos Campeões Juventus com três baixas de peso contra o FC Porto

Juventus com três baixas de peso contra o FC Porto

3705
0

A Juventus tem esta noite um dos encontros mais importantes da temporada.

A equipa italiana joga o futuro na Liga dos Campeões, numa temporada em que as coisas não estão a decorrer com a normalidade recente. O que torna esta participação europeia ainda mais decisiva.

Os bianconeros estão já a dez pontos da liderança do Inter de Milão, ainda que com um jogo a menos. Também por isso, os adeptos exigem mais da equipa na Champions. No entanto, e pese todo o favoritismo, a equipa italiana chega a esta segunda-mão em desvantagem para o FC Porto.

No Dragão, o FC Porto impôs-se por 2-1, vantagem que vai tentar defender em Turim, agravando mais ainda os problemas da equipa de Cristiano Ronaldo.

Andrea Pirlo não vive, portanto, uma estreia de sonho na Juventus. O treinador tem até sido bastante contestado. Os adeptos esperavam mais da equipa, especialmente por contar com craques de nível mundial. Cristiano Ronaldo é a estrela da companhia, numa equipa que conta com muitos bons jogadores.

Para esta noite, Pirlo não poderá contar com Dybala, Danilo e Bentancur. A joia argentina já tinha falhado o jogo do Dragão e não recuperou da lesão. As outras duas baixas foram titulares no jogo de ida, mas Danilo vai cumprir castigo e o médio Bentancur está infetado com Covid-19.

Por outro lado, a Juventus recuperou Chiellini e De Ligt. Os dois centrais estavam em dúvida, por lesão, mas terão recuperado a tempo. Estão, por isso, entre os convocados de Pirlo. Resta saber se vão começar no onze. O encontro começa às 20h00 e tem transmissão na TVI e Eleven Sports.

 

Leia também: Gonçalo Quinaz desiste do Big Brother e deixa frase surpreendente

Leia também: O grande fail com Cristina Ferreira em direto na TVI

Leia também: Cristina Ferreira arrasada após fiasco do comunicado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here