Início Sem categoria Portugal em choque: Estado de saúde de Marco Paulo é “muito grave”

Portugal em choque: Estado de saúde de Marco Paulo é “muito grave”

88
0

De acordo com o site Flash, Marco Paulo vive, aos 78 anos, um dos momentos mais dramáticos da sua vida.

Tudo porque o cancro no seu pulmão seu direito teima em não regredir.

“Ultimamente surgiu uma coisa, que não quero adiantar, mas que não me agradou, nem a mim nem aos médicos (…) É uma coisa muito localizada, que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa pode ser pior”, contou o artista há nove meses à revista ‘TV Guia’.

“A minha médica dá-me esperança… É um problema pulmonar, no pulmão direito. Mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado.”, diz com esprança.

Mais recentemente Marco Paulo ao jornal Correio da Manhã. “Os médicos estão preocupados e eu também”, confirmando valores tumorais preocupantes. Numa altura em que ainda faz medicação específica para o cancro no pulmão, que lhe foi diagnosticado em junho de 2022, Marco Paulo viu os marcadores tumorais aumentarem “de 80 para 150”.

“Os médicos estão preocupados e eu também. Neste momento sinto-me muito cansado e sem forças”, assumiu há dias ao Correio da Manhã. Assim, Marco Paulo viu-se obrigado a retomar os tratamentos oncológicos que vinha fazendo desde o verão. No próximo dia 22 de março, será submetido um exame mais intrusivo, inclusive com nova biópsia, para confirmar “se há novas metástases no pulmão”, revelou o cantor.

Desta forma família, amigos e os milhares de fãs estão preocupados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui