Início Internacional Revelado o novo destino de Jorge Jesus

Revelado o novo destino de Jorge Jesus

84
0

Jorge Jesus deu por concluída a sua passagem pela Turquia, no último fim de semana. O treinador português regressou a Portugal, após a conquista da Taça da Turquia, com o Fenerbahce, e revelou ir agora pensar no seu futuro e qual o próximo passo na sua carreira.

À chegada a Portugal, assumiu que lhe faltava treinar num Campeonato do Mundo, fazendo disparar as probabilidades de seleções como Arábia Saudita e Brasil, as mais faladas para o técnico. Porém, Jesus assumiu de pronto que ninguém da Confederação Brasileiro o tinha contactado.

“O sonho é poder vir a estar num Campeonato do Mundo de seleções. Já estive em todos as grandes competições de clubes, Campeonato do Mundo de clubes, Liga dos Campeões, Liga Europa, Taça dos Libertadores. Falta-me estar num Mundial de seleções”, assumiu o treinador português.

De acordo com o jornal A Bola, o novo destino de Jorge Jesus será, então, a Arábia Saudita, para ser o novo selecionador do novo ‘El Dorado’ do futebol mundial, num contrato de três anos.

A confirmar-se, será a segunda passagem de Jesus pelo país árabe, ele que esteve em 2018 a treinar o Al Hilal. Na seleção saudita, o treinador terá à sua espera um dos maiores salários do futebol mundial, de acordo com a imprensa e essa possibilidade de chegar a um Campeonato do Mundo, em 2026.

A Arábia Saudita que tem essa curiosidade de ter sido a única seleção a vencer a Argentina, logo no primeiro jogo do Mundial do Qatar, em 2022. Depois, como se sabe, os argentinos sairiam com a vitória mais importante, no último jogo da competição, sangrando-se campeões mundiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui