Início Internacional Alegado filho mais velho de Juan Carlos morre subitamente no dia que...

Alegado filho mais velho de Juan Carlos morre subitamente no dia que ia contar tudo na televisão espanhola

699
0

Em 2019, Albert Solà declarava: “Não há dúvida que sou filho do rei”. O homem garantia ser o mais velho dos filhos de Juan Carlos, agora rei emérito de Espanha. Faleceu repentinamente no sábado, 8 de outubro, aos 66 anos. De acordo com o jornal, El Economista, Albert Solá morreu no dia em que a Telecinco ia passar uma entrevista com ele.

O homem garantia ser filho de Juan Carlos, o mais velho, mas nunca aspirou à coroa. Apenas queria conhecer Juan Carlos e ser reconhecido. No entanto, nunca aconteceu.

“Juan Carlos tinha 18 anos quando engravidou a minha mãe biológica em Barcelona, depois da guerra”, contou Albert Solà, que viveu os primeiros anos de vida num orfanato, até ser adotado.

Passou os últimos anos a tentar provar a paternidade de Juan Carlos, mas esbarrou sempre em dificuldades processuais. Afinal, não é fácil chamar o Rei à Justiça, ou sequer exigir-lhe um teste de paternidade.

De acordo com informações recolhidas pela imprensa espanhola, Albert Solà terá morrido de causas naturais, mas amigos garantem que ele andava muito nervoso e a acusar alguma ansiedade, recentemente. Isso poderia ter a ver com a sua estreia no programa ‘Quem é o meu pai’, na Telecinco.

No sábado, o programa estreou com um suposto filho de Julio Iglesias, mas os planos da Telecinco seriam começar precisamente por Albert Solà. No entanto, a morte do alegado filho de Juan Carlos obrigou a cadeia televisiva a começar antes com outro protagonista. Ainda assim, o programa deverá mesmo ir para o ar, até porque já estava feito e editado.

Além das parecenças físicas, Albert Solà teria realizado um teste de ADN, ainda com a amostra recolhida de forma ilegal (um copo por onde Juan Carlos tinha bebido) e a semelhança genética seria de 99,9%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui