Internacional

Alegado filho mais velho de Juan Carlos morre subitamente no dia que ia contar tudo na televisão espanhola

Em 2019, Albert Solà declarava: “Não há dúvida que sou filho do rei”. O homem garantia ser o mais velho dos filhos de Juan Carlos, agora rei emérito de Espanha. Faleceu repentinamente no sábado, 8 de outubro, aos 66 anos. De acordo com o jornal, El Economista, Albert Solá morreu no dia em que a Telecinco ia passar uma entrevista com ele.

O homem garantia ser filho de Juan Carlos, o mais velho, mas nunca aspirou à coroa. Apenas queria conhecer Juan Carlos e ser reconhecido. No entanto, nunca aconteceu.

“Juan Carlos tinha 18 anos quando engravidou a minha mãe biológica em Barcelona, depois da guerra”, contou Albert Solà, que viveu os primeiros anos de vida num orfanato, até ser adotado.

Passou os últimos anos a tentar provar a paternidade de Juan Carlos, mas esbarrou sempre em dificuldades processuais. Afinal, não é fácil chamar o Rei à Justiça, ou sequer exigir-lhe um teste de paternidade.

De acordo com informações recolhidas pela imprensa espanhola, Albert Solà terá morrido de causas naturais, mas amigos garantem que ele andava muito nervoso e a acusar alguma ansiedade, recentemente. Isso poderia ter a ver com a sua estreia no programa ‘Quem é o meu pai’, na Telecinco.

No sábado, o programa estreou com um suposto filho de Julio Iglesias, mas os planos da Telecinco seriam começar precisamente por Albert Solà. No entanto, a morte do alegado filho de Juan Carlos obrigou a cadeia televisiva a começar antes com outro protagonista. Ainda assim, o programa deverá mesmo ir para o ar, até porque já estava feito e editado.

Além das parecenças físicas, Albert Solà teria realizado um teste de ADN, ainda com a amostra recolhida de forma ilegal (um copo por onde Juan Carlos tinha bebido) e a semelhança genética seria de 99,9%.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo