Início Internacional Confirmado! PSG com baixa de peso para o Benfica na Liga dos...

Confirmado! PSG com baixa de peso para o Benfica na Liga dos Campeões

3122
0

O PSG fez um último treino antes da receção ao Benfica, para a quarta jornada da Liga dos Campeões. Nos quinze minutos de treino que foram abertos à comunicação social, destacou-se a ausência de Lionel Messi. O jogador não se treinou com os colegas, ele que saiu com queixas nos gémeos, durante o jogo de quarta-feira passada, dia 5 de outubro, contra o Benfica.

O astro argentino saiu com queixas e não jogou no sábado, no empate dos parisienses contra o Reims (0-0). No boletim clínico, o PSG informou sobre uma lesão na panturrilha, a afastar Messi da partida. O treinador Cristophe Galtier disse que o jogador seria reavaliado este domingo, 9 de outubro, para apurar sobre a sua recuperação. Apesar do boletim clínico não ter atualizado os resultados dessa reavaliação, jogador vai continuar fora de jogo, aparentemente por precaução.

Na manhã desta segunda-feira, o jogador não subiu ao relvado com os colegas, o que deixou logo a pairar a possibilidade de Messi também falhar o encontro contra o Benfica.

Horas mais tarde, a convocatória confirmou os receios dos parisienses. O jogador será baixa de vulto no PSG, tal como Nuno Mendes, Renato Sanches e Prenel Kimpembe.

Lionel Messi foi o autor do golo do PSG no estádio da Luz, na semana passada, no empate a um golo entre os dois líderes do grupo da Liga dos Campeões. Esta terça-feira, pelas 20h00, as duas equipas voltam a discutir essa liderança, mas no Parque dos Príncipes, em Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui