Início Internacional Cristiano Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

Cristiano Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

86
0

Na conferência de imprensa desta manhã, dia 21 de Novembro, Cristiano Ronaldo falou das declarações recentes de Iker Casillas.

O antigo guarda-redes do FC Porto e Real Madrid colocou o avançado português como um dos candidatos à Bota de Ouro do Mundial 2022. Adicionalmente, o espanhol mostrou indignação com as desconsiderações em relação ao ex-colega de equipa, ao ponto de dizer que parece que o português vai ao Mundial por convite.

“Melhor marcador? É muito difícil. “Pela sequência que levava diria o Benzema, mas com esta lesão… Há o Neymar. O Messi. E o Cristiano! Parece que o Cristiano veio ao Mundial por convite e as pessoas não contam com ele, por tudo o que aconteceu no Manchester United, mas… Eu conto com ele. Quando falam do Cris as pessoas esquecem-se do que ele fez. Bem, não esquecem, porque sabem o que ele fez. Mas eu queria-o sempre na minha equipa. O Cristiano ainda tem capacidade para jogar ao mais alto nível“, afirmou o espanhol que partilhou o balneário do Real Madrid com Ronaldo durante nove temporadas.

O capitão da equipa das quinas acabou por concordar com Casillas.

“O Iker é uma pessoa com quem tenho uma grande relação, ganhámos muitas coisas juntos. Eu entendo o que se passa. A mim nada me surpreende. Concordo com ele e espero demonstrar que vamos eliminando aquele pequeno leque de críticas. As pessoas que gostam de mim são milhões. Essa é que é a minha motivação. Isso não há dinheiro que pague. A alegria dos meninos quando passam por mim“, referiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui