Sem categoria

Ex-Big Brother sofre em cadeira de rodas e a oxigénio

Foi um fim-de-semana muito difícil para a antiga concorrente do Big Brother, que foi obrigada a ser hospitalizada. Andreia Filipe revelou nas stories do Instagram que teve que chamar uma ambulância, depois de ter sofrido uma grave crise de asma.

Mais tarde, a antiga concorrente do Big Brother e também comentadora, revelou que tudo terá sido despoletado por uma “crise muito grave de alergia”. A alergia levou ao ataque de asma, que a obrigou a medidas extremas.

“Assim termina o meu dia! No hospital com uma crise aguda de asma. Acho que foi a minha primeira vez numa ambulância”, escreveu na legenda da fotografia. Andreia Filipe estava a participar numa prova de dança, como júri.

De acordo com a imprensa, ela estava a avaliar as prestações dos pares de dança, ela que também é bailarina, quando se sentiu mal. Porém, a crise foi tão grave que ela teve mesmo que ser transportada ao hospital de ambulância.

Na imagem, Andreia Filipe mostra-se numa cadeira de rodas e a receber oxigénio, para tratar essa crise de asma, que lhe estragou o fim-de-semana. No domingo, a bailarina voltou às redes sociais, para revelar as suas melhorias e descansar mais os seus seguidores, depois de um momento mais delicado, em que a sua saúde a deixou tão fragilizada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo