Início Internacional Ex-jogador de Cabo Verde morre em acidente: dupla que jogou na Liga...

Ex-jogador de Cabo Verde morre em acidente: dupla que jogou na Liga ia no carro

10395
0

Dométio Spencer, mais conhecido por Dukinha, faleceu esta segunda-feira. Carlos Ponck e Hélder Tavares seguiam na mesma viatura

O antigo internacional por Cabo Verde, Dométio Spencer, mais conhecido por Dukinha, morreu esta segunda-feira, vítima de um acidente de viação na ilha São Vicente e que envolveu também jogadores da seleção nacional, informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Em comunicado, pelo seu presidente Mário Semedo, a FCF refere que «foi com profunda dor e imensa tristeza» que «tomou conhecimento do falecimento» do antigo jogador da seleção e dos clubes Mindelense, Batuque e Derby.

Segundo a imprensa cabo-verdiana, Dukinha, de 42 anos, morreu num acidente de viação durante a manhã, na estrada que liga a cidade do Mindelo ao Aeroporto Internacional Cesária Évora, na zona de São Pedro.

A FCF não confirmou, mas o chefe de trânsito da ilha de São Vicente, Maurino Neves, adiantou que Dukinha estava na viatura com dois jogadores da seleção de Cabo Verde que iam apanhar um avião para Lisboa depois do jogo de domingo com a Libéria, de qualificação para o Mundial 2022. Esses dois atletas já jogaram na Liga portuguesa: Carlos Ponck (ex-Benfica, Paços de Ferreira, Desp. Chaves, Desp. Aves, Farense e Quarteirense) e Hélder Tavares, que entre outros clubes passou pelo Tondela e Beira-Mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here