Início Internacional Jovem craque do futebol morre em acidente chocante; tinha 18 anos

Jovem craque do futebol morre em acidente chocante; tinha 18 anos

82
0

Um acidente de viação tirou a vida a uma das mais promissoras estrelas da formação do Livorno, clube italiano. Anwar Megbli era um dos atletas mais proeminentes da equipa e faleceu, com apenas 18 anos, deixando um sentimento de enorme pesar entre todos.

No Livorno, desolação é muito grnde, pela perda desta vida, numa fase ainda tão jovem e com tudo para viver. O clube italiano anunciou a morte do jovem Anwar Megbli, em comunicado.

“Não, não se pode morrer com 18 anos. Hoje, na sequência de um acidente de viação, Anwar Megbli, avançado nascido em 2005 das camadas jovens do Livorno, perdeu a vida. Todo o clube expressa as mais sentidas condolências à família, neste momento de profunda dor”, pode ler-se no comunicado, com muito sentimento, do clube italiano.

De acordo com a imprensa italiana, o jovem jogador do Livorno foi abalroado por um carro, neste domingo, 4 de junho, quando seguia num motociclo, com um amigo. O acidente teve lugar perto da cidade de Livorno e os dois rapazes foram atropelados por um automóvel, caindo ao chão, e ficando os dois em estado muito grave.

Anwar Megbli ainda estava com vida, quando foi transportado para o hospital. Infelizmente, o rapaz entrou em morte cerebral e o óbito foi declarado esta segunda-feira, 5 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui