Sem categoria

Revelado o motivo que tirou Lucas Veríssimo do jogo

Lucas Veríssimo foi baixa notada no jogo deste domingo, em que o Benfica se estreou a competir na Taça da Liga. Os encarnados foram a Leiria bater o Estrela da Amadora, por 3-2, num jogo em que o ataque se mostrou muito perdulário. Porém, era a defesa que aparecia mais em foco.

Afinal, Roger Schmidt não podia contar nem com Otamendí, na seleção argentina, nem António Silva, na portuguesa. Os dois centrais, habitualmente titulares, não contam para esta Taça da Liga, por estarem no Mundial do Qatar e obrigam Roger Schmidt a improvisar.

No entanto, o técnico alemão tem opções. Os escolhidos foram João Victor e John Brooks de início, com Morato no banco. Porém, a ausência de Lucas Veríssimo, entretanto recuperado da grave lesão que o afastou por tanto tempo dos relvados, causou estranheza.

Os mais atentos, porém, perceberam através das redes sociais o motivo da ausência. Sempre muito ativa no Twitter, Amanda Veríssimo, a esposa do central do Benfica, já tinha revelado o problema.

“Gente que loucura.. galera toda de casa ficando doente, Estou para ficar maluca cuidando de todos doentes ao mesmo tempo. agora só eu e Samuel [filho] que não estamos”, escreveu Amanda Veríssimo, a revelar então que Lucas e a filha do casal estavam doentes.

Mais tarde, o Benfica também revelou que o central brasileiro não foi opção para o jogo, por estar com síndrome gripal. Lucas Veríssimo é um dos mais interessados em reduzir desvantagem para os colegas de posição e começar rapidamente a mostrar serviço. 

https://twitter.com/oimandverissimo/status/1594087964099112961?s=20&t=GD13VomOZ7CEvn3KrIXCMg

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo