Início Sem categoria Sandrina Pratas em desespero: ‘Rezem por mim’

Sandrina Pratas em desespero: ‘Rezem por mim’

105
0

Sandrina Pratas está a viver uma gravidez muito complicada. A jovem alentejana está grávida do primeiro filho, uma menina, no caso, mas não está a ganhar para os sustos. A ex-concorrente do Big Brother 2020 já passou por algumas hospitalizações, ao longo da gestação e volta a partilhar mais um delicado. 

Nas redes sociais, a animada alentejana vai partilhando, com os seus fãs, as suas angústias e, desta vez, em que teve que voltar ao hospital, pediu mesmo por orações, para que estas últimas semanas corram da melhor maneira e que a sua filha, Ariel, possa nascer em segurança. 

Sandrina Pratas revelou, no Instagram, que está a ter contrações prematuras, o que não é um bom indício, tendo em conta que está apenas grávida de 34 semanas.

“Estou em casa a recuperar. A minha bebé já quer nascer. Estou a começar a ter contrações, mas ainda é muito cedo porque estou de 34 semanas. Ainda é muito, muito cedo para ela nascer. Rezem por mim, que neste momento estou a precisar de orações”, apelo ainda a simpática alentejana, cada vez mais preocupada, quando a gravidez entra na reta final. 

Sandrina vai ser mãe pela primeira vez, no seu relacionamento com o brasileiro Lucas. A bebé vai-se chamar Ariel, como a mãe revelou aos seus muitos fãs. 

Sandrina Pratas ficou conhecida dos portugueses durante o Big Brother 2020 e, depois disso, manteve-se com uma presença muito forte nas redes sociais, onde é seguida por 120 mil pessoas, no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui