Início Internacional Tragédia: Menino de três anos morre ao cair do 5º andar

Tragédia: Menino de três anos morre ao cair do 5º andar

93
0

Mais uma tragédia inexplicável e que marcará para sempre a vida desta família, ainda sem acreditar no que lhes aconteceu. Em Nancy, França, um menino de três anos caiu do apartamento do 5º andar, onde residia com os pais, no domingo passado, 18 de junho.

O menino estaria a brincar, sozinho, no seu quarto, quando o acidente aconteceu. A mãe do menino estaria a descansar, nesse momento, enquanto que o pai não se encontrava em casa.

Alegadamente, as primeiras informações apontam para que se tenha tratado de um terrível acidente. De acordo com o jornal France Bleu, a mãe teria pedido ao menino para se entreter a brincar, enquanto ela descansava um pouco. Terá sido nesse momento que a criança caiu.

As equipas de emergência ainda foram acionadas e assistiram o menino, prontamente. Infelizmente, a criança acabaria por não resistir aos graves ferimentos e o óbito foi declarado no hospital para onde ainda foi transportado.

Nota ainda para um adolescente, que assistiu à queda, e teve de receber assistência hospitalar, em choque com o que acabava de assistir.

A polícia vai agora investigar esta morte, mas os primeiros indícios apontam para que se tenha tratado de um terrível acidente, com o menino a cair sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui